PRAZOS E ENVIOS

1.1 Prazo de produção e envio

Nosso país tem o tamanho de um continente, e por mais que nossos parceiros logísticos venham se empenhando em melhorar a rede de entregas, tanto em rapidez quanto em segurança, existe a possibilidade de ocorrências que gerem atrasos. Considerando que a expectativa do cliente deve ser atendida, sugerimos sempre a compra com antecedência. Sendo assim, adicionamos ao prazo de entrega que aparece na loja, quando é feita a simulação do tempo de entrega, como margem de segurança. Nossa produção é feita de modo personalizado para cada cliente, e esse tempo também é acrescido nos nossos prazos estimados de entrega.

 

 1.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. Por isso, é importante manter seu e-mail, telefone celular ou whatsapp atualizado no cadastro.

 

1.3  Prazos de entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com cada região do país, considerando o CEP do município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais, áreas de risco que necessitem de escolta, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (14) 3434 0839.

 

1.4  Acompanhamento

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: problemas logísticos, ausência  do morador, recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais de grande intensidade (tempestades, alagamentos) inclusive greves do setor. Acompanhe a sua encomenda através do código de rastreio que receberá. Havendo porém alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (14)3434 0839, pelo whatsapp por onde foi atendido, ou  pelo e-mail querocomprar@pipocapops.com.br,  que lhe daremos o suporte.

 

1.5  Ausência do destinatário (comprador)

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

 

1.5.1  Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Pop´s Fantasy. Caso isso ocorra, e o cliente ainda desejar o produto, será necessário que o mesmo efetue novamente o pagamento referente ao frete via depósito bancário, e após a confirmação do recebimento do mesmo pelo Banco, junto com o envio do comprovante em forma de imagem por email (querocomprar@pipocapops.com.br) ou canais de atendimento (whatsapp, facebook) por onde tenha sido atendido, a Pop´s Fantasy retomará o processo de coleta e entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

1.5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Pop´s  Fantasy e informe o ocorrido.