POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências com produtos e pedidos devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:30 h, pelo telefone (14) 3434 0839, ou pelo email: querocomprar@pipocapops.com.br

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências referentes à troca e devolução de produtos e/ou pedidos, devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

A Pop´s Fantasy se isenta da obrigação de atender as solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido, se o nosso Setor de Atendimento ao Cliente não tiver sido comunicado, ou estejam fora do prazo de 7 dias,  ou que os produtos não estejam nas embalagens originais e que apresentam algum indício de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

2. Devolução por arrependimento ou desistência

A realização da devolução por arrependimento e/ou desistência, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo para desistência por arrependimento de um produto e/ ou pedido é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido deve ser feita ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através do email querocomprar@pipocapops.com.br.

Atenção: A Pop´s Fantasy isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

3. Devolução de produto com defeito e/ou avariado

A realização da devolução de produto com defeito e/ ou avariado, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- - A comunicação do ocorrido e solicitação de troca deve ser feita ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através do email : querocomprar@pipocapops.com.br.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao nosso atendimento.

Atenção: A Pop´s Fantasy isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

4. Prazo para resolução

A Pop´s Fantasy tem até 10 (dias) uteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e/ou produto, para análise e verificação se a solicitação preenche e está de acordo com os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será dada a continuidade processo para que a solicitação do cliente seja atendida e finalizada.

5. Ressarcimento do valor pago

A Pop´s Fantasy realiza o reembolso/ reinstituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, o processo de reembolso é realizado através da notificação do cancelamento do crédito, que é feita por nós à administradora de seu cartão, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, qualquer que seja o número de parcelas. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente sendo realizado na conta corrente do (a) comprador (a) que deve ser individual. Sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente. Em casos que o comprador (a) não possuir uma conta corrente que esteja dentro das condições de nossa política, será enviada, atendendo o mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da comora. Podendo ser resgatada em qualquer agencia do Banco Itaú, necessária apresentação do CPF e documento de identidade.

O reembolso dos valores, será aprovado e realizado somente após a devolução e chegada do produto em questão na nossa empresa, e análise da solicitação confirmando que está conforme os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do Departamento de Análise e Qualidade Pop´s.

A Pop´s Fantasy se isenta da obrigação de atender as solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem que nosso Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo, que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.