Política de Entrega

As entregas da Pop´s Fantasy são realizadas pelos Correios ou transportadoras terceirizadas,
sendo realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h às 18:00h. (horário comercial), salvo quando a opção de entrega for via Sedex, onde é possível que a entrega seja realizada também no período matutino do sábado.
Condições gerais
O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data de confirmação e aprovação do pagamento em dias úteis (exceção de sábados, domingos e feriados).
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, das 8h ao meio dia. 
Os entregadores das transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo indispensável que, no endereço contratado para entrega, tenha uma pessoa ciente e autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e portando um documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.
Fique atento a isso: Após a finalização da compra, as informações referentes ao tipo de frete contratado no pedido (econômico ou expresso), não podem mais ser alteradasPara cancelamento do pedido, é necessário entrar em contrato com nossa Equipe de Atendimento, através do email: querocomprar@pipocapops.com.br. Caso a encomenda ainda esteja na empresa, o cancelamento do pedido é feito em até 24h. Após a saída da empresa (já feita a coleta pela transportadora), o procedimento é o de devolução, sendo necessário seguir a política de trocas e devoluçõesCaso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com a nossa Equipe de Atendimento. 
Casos em que podem ocorrer atrasos na entrega
I. Quando 3 (três) tentativas de entrega são realizadas com insucesso, devido à ausência do destinatário. Após elas, o pedido é retornado à empresa, para que seja verificado o ocorrido e confirmando se o reenvio será realizado. Em caso de reincidência o pedido é cancelado, seguindo a política de trocas e devoluções.
II. Quando o endereço de entrega está incorreto, 3 (três) novas tentativas também são realizadas para que o pedido retorne à nossa empresa. Assim que retornado, será verificado o ocorrido; caso a correção seja referente ao endereço contratado, a correção é realizada e o pedido enviado novamente. Em casos que o endereço é outro, torna-se necessário o cancelamento do pedido para que um novo seja feito no com o endereço correto., seguindo seguindo a política de trocas e devoluções.
Recusa de compra
A recusa de compra se dará nas seguintes situações:.
1. Sinais de violação da caixa de embarque, avariada ou aberta
2. Produto avariado
3. Produto em desacordo com pedido
4. Quantidade de produtos diferentes do que constar na Nota.
Caso ainda assim o pedido seja recebido e possua alguma divergência, é necessário a comunicação do ocorrido para nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone (14)3434 0839 ou através do email: querocomprar@pipocapops.com.br.
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