Política de entrega
As entregas da Pop´s Fantasy são realizadas pelos Correios ou transportadoras, sendo realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h às 18:00h. (horário comercial), salvo quando a opção de entrega for via Sedex, onde é possível que a entrega seja realizada também no período matutino do sábado.
1. Condições gerais
O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data de confirmação e aprovação do pagamento em dias úteis (exceção de sábados, domingos e feriados).
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, das 08h00min às 12h00min.
As empresas logísticas realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo indispensável que, no endereço contratado para entrega, tenha uma pessoa ciente e autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando um documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.
IMPORTANTE:
recebedor deverá observar se a caixa está em boas condições, sem avarias. Em caso de suspeita de VIOLAÇÃO DA CAIXA, ESTANDO AVARIADA, RASGADA OU ABERTA, PRODUTO EM DESACORDO COM A COR, TAMANHO, QUANTIDADE, PRODUTO AVARIADO, FALTA DE ALGUM PRODUTO ENCOMENDADO, recuse o recebimento informando o motivo ao entregador e entre em contato conosco pelos canais de comunicação com as quais realizou a compra. Pode também ligar para (14) 3434 0839 ou enviar um email para querocomprar@pipocapops.com.br.
ATENÇÃO:
Para segurança de nossos clientes, nossos operadores em circunstância alguma realizam alteração de endereço de entrega ou dados cadastrais. Esta medida tem como objetivo propor total segurança e qualidade em nossos serviços.
Caso ainda assim o pedido seja recebido e constate divergências com o pedido feito através da loja ou nossos canais de comunicação, é necessário que entre em contato através de nosso telefone: (14) 3434 0839 ou pelo email: querocomprar@pipocapops.com.br