FORMAS DE PAGAMENTO

A Pop´s Fantasy oferece 3 (três) formas de pagamento aos seus clientes:

Depósito bancário com identificação

O depósito bancário é uma opção de pagamento para clientes atendidos por nossos canais de relacionamento (caixa de mensagens da página oficial da Pipocas Pop´s Fantasy no Facebook, ou pelo e-mail querocomprar@pipocapops.com.br,  e/ou telefone), onde já tenha sido feito o cadastro do cliente com os dados completos do mesmo (nome, CPF, endereço de entrega, telefone de contato) e a definição dos produtos desejados, assim como sua quantidade, personalização, data do evento,custos de frete.

Feito o pagamento, é imprescindível que o cliente envie o comprovante por email (querocomprar@pipocapops.com.br), identificando-se (nome, sobrenome, telefone de contato ativo) sem o qual não será possível dar prosseguimento à produção do mesmo.

Os dados para depósito bancário serão fornecidos individualmente, pelos canais de relacionamento com o cliente citados acima.

Boleto bancário

Uma vez feito o cadastro em nossa loja (www.popsfantasy.com.br), o cliente que optar por efetuar o pagamento através de boleto bancário, poderá fazê-lo  em uma agencia bancária até o seu vencimento.

Para este tipo de pagamento o prazo para aprovação é de até 3 (três) dias úteis, após a sua realização. Por isso, caso a data da festa ou evento estiver muito próxima, a Pop´s Fantasy solicita uma atenção a esse importante detalhe, pois o pedido só irá para a produção após a confirmação do recebimento em conta bancária.

Cartão de crédito

Caso você opte por pagar com seu cartão de crédito, a operação é feita através do sistema de pagamentos YAPAY, que aceita as principais bandeiras de cartão do país.

Juntamente com o parcelamento das compras, o valor da parcela mínima a ser paga é definido pelo sistema no ato da realização do pedido, conforme valor final dele.

Para este tipo de pagamento o prazo para aprovação do pagamento varia de 3 minutos até 2 (dois) dias corridos, e o sistema irá notificá-lo quanto à aprovação ou não do mesmo. Caso não seja aprovado, experimente mudar o cartão ou escolher a opção de transferência bancária ou boleto.